segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Música: MIL COISAS/CD JONGO CONTEMPORÂNEO/2010

Existem mil coisas e entre essas coisas... seu jeito de seduzir.
Olhares alertas, sentidos dispostos... meu peito já quer se abrir
Ao vê-la desfilando por aí seu modelito novo com ar de cinderela no meio do povo.

ME TIRA DO SÉRIO ME ROUBA A RAZÃO... MISTURA OS MISTÉRIOS NO MEU CORAÇÃO... EU SINTO AQUELA DOR BEM FORTE, NÃO MINTO: É SHOW DE BOLA AMOR E SORTE.


Se ela quiser me levar eu vou com ela. A qualquer lugar eu vou com ela, sem pudor.
(CD JONGO CONTEMPORÂNEO/2010)

2 comentários:

  1. O CD Jongo Contemporâneo,Concebido por mim,desenvolvido e produzido pela banda CaixaPreta,contou com empenho de todos os músicos da banda,além do apoio direto de artistas e técnicos que compraram o barulho de construir essa realização conosco.Aproveito e deixo aqui o profundo agradecimento a todos os amigos e parceiros que atuaram nessa empreitada,que ainda não terminou,por isso agradecimentos megaespeciais aos que se autodeterminaram a ficar até a conclusão da obra!Sigabéns!

    ResponderExcluir
  2. onde se encontra o cd, quero comprar, amei essa musica, mil coisas... linda!
    sollangy22@hotmail.com

    ResponderExcluir