domingo, 16 de outubro de 2011

Criartinomia, a série

Criar é mais que apaixonante. É tudo! E por pior que seja, a criação, significa um processo iniciado, desenvolvido e concluído.É o pleno exercício da "escolha", com liberdade, consciência e autonomia. Enquanto crio, nenhum sistema é maior ou melhor, que aquilo que estou criando. Assim, experimento todo poder do ato criativo como se fosse um jato de vida a mais, no deserto de tantos mortos, onde verbo e verba, não são termos da mesma língua. Por mais subjetivo que seja o ato criativo, exercito a compreensão da objetividade da vida. Nesse contexto, não estou interessado em provar nada pra ninguém, só estou comprometido com o desenvolvimento do meu processo criativo, nada mais. A dimensão dessas criações, não me importa. Pequenas, grandes... maximais ou minimais, se somarão ao conjunto da obra e como dizem os pretos velhos deitados: "pequenos sinais, podem significar grandes histórias,ainda não contadas" ou grandes caminhos ainda não percorridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário